Vereador Claudio Gia possibilita encontro de macauenses com governadora na busca de soluções de uma nova adutora e casas da Alcanorte


A luta para resolução da problemática das casas da Alcanorte travada pelo vereador Claudio Gia(PT) não parou, apos audiência pública ocorrida recentemente com a participação do Dep Francisco do PT, prefeito TLemos , Pe Murilo , Josiane, Secretária Adjunta da SETHAS e grande participação popular, o vereador salineiro consegue mais um feito de levar comitiva de macauenses e moradores da Alcanorte para ter um dialogo franco com a governadora PTista.

Dia 31 

Essa é a data que a governadora Fátima Bezerra receberá comitiva de macauenses que irão expor a problemática em relação as casas da Alcanorte, já que os mesmos pagam a moradia e vivem na iminência de total despejo. Alguns residem nesse ambiente por mais de 20 anos e não se sentem seguros mesmo realizando os pagamentos mensais, já muitos que utilizam a moradia pararam os pagamentos mensais porque a empresa que arrecada esses vencimentos não oferece o minimo de infraestrutura para qualidade de vida dois seus moradores.

Adutora

Além da comitiva da Alcanorte, o vereador Claudio Gia , através do Dep Francisco do PT, estará conduzindo a participação de comitiva escolhida em audiência pública para apresentar o dilema dos macauenses em sua luta de obter uma nova adutora que possa amenizar o sofrimento diante da falta constante de água nas residências salineiras. Uma vez que a adutora utilizada se encontra com mais de 30 anos de uso, acarretando problemas diários na falta d'água de Macau e região.




Tecnologia do Blogger.