Fake’s tomam conta das redes sociais na cena politica de Macau



Estando a um ano e poucos meses da eleição, predomina na cidade salineira nesse momento uma onda de fake’s nas redes sociais com o objetivo de agredir quem se posiciona contra o prefeito TLemos.

O detalhe

O prefeito TLemos sempre demonstrou que quem se posiciona com suas opiniões através de fake’s “ é um covarde”, mas até o momento ele não se posicionou ao saber que existe alguns fake’s denegrindo seus adversários de uma forma recorrente.

Então

O prefeito TLemos tem conhecimento de quem são esses fake’s?... Se tem, deixará que os mesmos continuem com sua autorização com essa saga de agressão?...

Portanto

Se essa é a arma que o prefeito TLemos vai utilizar para fortalecer sua reeleição, digo com muita franqueza; de enfraquecer seus adversários, vai fortalece-los junto a opinião do povo. Pois com esse tipo de comportamento pequeno, mesquinho e equivocado só aumenta o sentimento de arrependimento que o eleitor nutre a gestão TLemos.

Sugiro até

Que de alimentar fake’s nas redes sociais para agredir adversários, trabalhe por essa Macau tão abandonada na sua gestão.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.