15 de julho de 2019

Em parceria com a Prefeitura de Guamaré, IEL capacita servidores públicos



Com objetivo de normatizar as práticas administrativas, a Prefeitura de Guamaré através da Secretaria Municipal de Administração formalizou parceria com o Instituto Euvaldo Lodo (IEL-RN) para capacitar 50 servidores públicos, na última semana. Foram oferecidos os cursos de Elaboração de Termo de Referência e de Gestão de Contratos.


Instrutor nos dois cursos, Werbert Moura destacou a iniciativa da gestão municipal em buscar o apoio do IEL para as capacitações oferecidas no município e destacou: “os conteúdos dos cursos foram voltados à realidade da gestão, baseados na vivência dos participantes e fundamentados para as melhores e mais eficazes práticas administrativas”, disse.


O Secretário de Administração Marcondes Diógenes participou da abertura dos dois cursos, já o prefeito Adriano Diógenes esteve presente no encerramento do curso de Elaboração de Termo de Referência, participando da entrega de certificados. “Não paramos por aí. Outros setores da gestão serão comtemplados com essas capacitações, que visam melhorar também a qualidade dos serviços oferecidos à população”, concluiu o prefeito.