Maus tratos na entrega do Programa do Leite é situação recorrente em Macau


Mais uma vez o programa do leite na cidade de Macau na área do Porto São Pedro é alvo de denuncias de maus tratos com os idosos e dependentes desta ação social do governo do estado, essa situação não é a primeira vez que isso acontece. As denuncias de maus tratos foram apresentadas hoje(26) no programa Macau em Noticias, 94FM. 

Hoje

O programa do Leite em Macau é dividido da seguinte forma; Porto São Pedro quem toma conta é o grupo do prefeito TLemos( grupo este que vem sendo denunciado nos últimos 2 anos de maus tratos com os idosos e dependentes). No Valadão o programa é distribuído por equipe ligada a  paroquia da comunidade( não se enxergou reclamações até esse momento nesse setor) .

Portanto

Antes as denuncias aconteciam e ninguém tomava providências porque TLemos era aliado do governador Robinson, mas mesmo o atual governo do estado não tendo nenhuma ligação direta com o prefeito TLemos(pelos menos é o que o macauense acredita)  tudo vem acontecendo da mesma forma que o governo anterior.

O detalhe

Se o governo e as lideranças PTistas na cidade de Macau não tomarem providências e se omitirem diante das denuncias vai ficar compreendido que estão todos reféns do governo TLemos, da mesma forma que foi o governo Robinson.

Assista o programa pelo facebook:
(https://www.facebook.com/macauemnoticias/videos/2479979382225519/?notif_id=1561561898394827&notif_t=live_video_explicit)


Tecnologia do Blogger.