Vereador Carlinhos muda POSTURA E COMPORTAMENTO e seu eleitor já não sabe em qual perfil acreditar


Nos últimos meses o vereador Carlinhos metia o sarrafo na gestão TLemos - nesse momento que o vereador metia o sarrafo ele era oposicionista ao governo salineiro - Na oposição o vereador enxergava todo tipo de desmando na gestão de TLemos.

Mas

Agora o vereador é aliado do prefeito TLemos - e para mostrar que vai defender o governo precisa demonstrar que está vestindo a camisa do executivo - o vereador não perde tempo ao dizer na tribuna  da CM de Macau, desta quinta-feira(02), que; "na CM de Macau existem funcionários fantasmas".  Só que antes do seu retorno ao governo o vereador jamais externou uma vírgula sobre esse assunto.

Então

Porque será que "os fantasmas' que o vereador enxerga nesse momento na CM de Macau, não é enxergado com a mesma propriedade em relação aos "os fantasmas" do executivo?

Pois

De acordo com o DO do município são dezenas de fantasmas, basta o vereador fazer o seu papel de fiscalizador que encontrará nomes, endereços e cpf's que não condiz com a função exata que o cidadão deveria está ocupando e prestando serviços ao município de Macau.

Diante de tanto desmando

O vereador Carlinhos prefere fechar os olhos para a gestão de TLemos que é o executor e o responsável direto pelo mal-estar do povo salineiro, para abrir os olhos e enxergar a gestão da CM de Macau que não executa nada, apenas legisla e fiscaliza.

Enfim

Cada um tem seus motivos pe$$oais para mudar postura e comportamento, o vereador Carlinhos dever ter tido o dele.
Tecnologia do Blogger.