Macau: Buscando se reinventar TLemos busca "conselhos do povo" que o mesmo já chamou de usurpadores


Enquanto Macau vivem um caos administrativo , prefeito participa do Bingo das mães realizado por Sgt Dantas em Barreiras, logo em seguida tira o restante do dia para definir estratégias, tomar as rédeas do governo e buscar soluções para colocar pagamentos em dias sem deixar de lado a velha cervejinha.

Conselheiros do governo

O problema é que os conselheiros do governo salineiro são os mesmos vereadores  que o prefeito chamava em passado recente de usurpadores, além de personagem envolvido no Máscara Negra que o prefeito e familiares sempre faz questão de criticar.   O registro foi feito em casa de praia de Barreiras, Macau.

Na foto com o prefeito vereador Dantas e o  vereador Oscar Paulino, Edinho Ribeiro e o ex-secretário de educação municipal, Irmão Wagner( Diante da incompetência de Eliane Han, será quer o irmão Wagner já vai retornar para o cargo de SM de Educação?).

Quer dizer

Ao buscar ajuda de quem o mesmo sempre criticou e também não lhe ajudaram em eleição municipal, só demonstra que o prefeito se encontra completamente perdido, fora dos trilhos.
Tecnologia do Blogger.