Guamaré: Para falar com o Prefeito Adriano Diógenes cidadãos dormem na calçada para pegar um ficha


Na época de eleição o que mais se via era o prefeito Adriano de Guamaré dando demonstração diária do seu carinho com o povo guamareense, mas foi só passar a eleição é o carinho se transforma em ausência de afetividade e de comprometimento com esse mesmo povo. Pois esta sendo preciso dormir na calçada para conseguir ficha e ter um audiência com o prefeito Guamareense.

Veja bem

O prefeito Adriano possui um cronograma de atendimento no centro administrativo do município, mas o mesmo tem sido ausente com esse cronograma e causa esse desespero com os pais de famílias que o elegerem.

Pois

Há quem diga que o prefeito possui muitos afazeres par atender demanda de atendimentos diários, isso é até compreensível. Mas deixar que o seu conterrâneo - eleitor que o colou nesse lugar -  durma na calçada para conseguir uma ficha para esse atendimento é, no minimo, uma falta de respeito ao ser humano.

Sabe porque?

Porque quem passa uma noite dormindo na calçada para poder tirar um ficha e ter uma conversa com o seu prefeito é porque precisa, sabe de fato o que lhe falta dentro de casa e o que está afligindo para se sujeitar a tamanha humilhação.

Veja o video: Será que o prefeito Adriano não tem como rever essa situação?....


Tecnologia do Blogger.