Com veículos escolares completamente sucateados, Ipanguaçu e Macau brinca com a vida humana dos seus estudantes

Algumas prefeituras da região da vale do Assú tem dando a minima para a situação dos ônibus escolares que trafegam com a categoria, cito Macau e Ipanguaçu . Os alunos das duas cidades tem passado por perrengues fora do comum.

Ipanguaçu



Recentemente o ônibus escolar perdeu as duas rodas do pneu quando se deslocava com alunos para o ambiente escolar, o veículo saiu patinando na estrada e graças a Deus nada aconteceu.

Já em Macau

Tem sido recorrentes os alunos ficarem das 05hs30 até as 20hs30 aguardando blitz da PRF sair da entrada de Macau para os ônibus seguirem viajem, já que todos se encontram irregular. 

Pega na mentira

Sem falar que secretária de educação de Macau, Eliane Han, disse em radio salineira que em abril de 2019 os ônibus estariam todos regularizados. Com certeza não regularizaram, pois os ônibus ficaram parados no praça  de eventos aguardando PRF sair da entrada de macau.

Vergonha em Macau


Na última segunda-feira(06) uma criança foi junto com os alunos reivindicar na CM de Macau sobre o desrespeito que o prefeito TLemos tem praticado com a categoria, já que a mesma não podia ir para casa após terminar seu horário letivo. 

O pior

Tudo isso acontecendo e nenhum órgão competente de justiça toma as devidas providências. Vai ser preciso acontecer um acidente grave para agir?
Tecnologia do Blogger.