Após vitória, vereador Kekel esbraveja de felicidades; “ Vocês vão ter que me engolir!”.



Mais uma vez o vereador kekel sai por cima diante das denúncias recebidas contra o mesmo, o resultado que vos apresento demonstra que o vereador paga caro por estar diretamente em defesa do povo abandonado sem vez e sem voz na cidade salineira de  Macau.

Pois é

Kekel é aquele vereador; Afoito, mas é um político de posição. Agressivo, mas possui convicção em seus atos. Inquietante, mas muito bem centrado nos seus objetivos. Destemido, mas pautado pelo o discurso da igualdade social.

Kekel mais leve*

Existia uma acusação contra o representante do povo Macauense, porque o vereador advogou contra o Estado do RN, afim de conseguir um medicamento necessário para uma cirurgia de uma pessoa carente, e contra a irregularidade de uma Presidente da Comissão de Licitação no município de Ipanguaçu, nem como porque incitou a população de Macau a não pagar um impostos  (IPTU) que estava sendo cobrado irregularmente.

Por isso mesmo*

Ocorreu na tarde hoje uma sessão extraordinária onde foi deliberada duas representações contra o vereador encaminhadas pelo MPRN; Uma feita pelo pai do prefeito, Afonso Lemos, e outra pelo procurador  (advogado) do município, que está ilegal e irregularmente no cargo, pois não é servidor efetivo (concursado).

Na oportunidade, na sessão, segundo informações obtidas, sobre arquivamento das denúncias na comissão de ética. Porém, mesmo assim, tais relatórios foram postos em votação para os vereadores no plenário decidirem se seguem o arquivamento do processo ou continuaria a investigação. A votação deu 6 x 6, logo como não tiveram 7 votos seguiu o arquivamento das “denúncias”.

Inconcebível

O MPRN pautar a CM de Macau na condução destas representações, sem sequer perceber que a constituição não aceita a interferência dos poderes. Mesmo assim o vereador kekel saiu vitorioso, rindo a toa e parafraseando o técnico Zagalo “ Vocês vão ter que me engolir!”.





*Contextualização do blog Guamaré em dia



Tecnologia do Blogger.