Prefeito TLemos usa decisão de magistrado para queimar liderança política e esconder a verdade que ele faz questão de não enxergar



Após ser eleito com mais de 9 mil votos em Macau e não conseguir se tornar um líder político desses votos até os dias de hoje, Prefeito TLemos usa resultado de magistrado em blog que segue sua orientação para destacar de forma negativa o nome do ex-prefeito salineiro, vejam;

  
Pois bem

Que danado tem a ver o ex-prefeito FV com DENÚNCIA do vereador PTista, Claudio Gia, já que o vereador PTista nunca foi aliado do ex-prefeito, nunca teve afinidade pessoal, nem muito menos fez parte do grupo político do ex-prefeito em nenhum momento da história política de Macau?

No entanto

O prefeito TLemos desvirtua o resultado de magistrado para usar de interesse político pessoal, como se o cidadão macauense não tivesse conhecimento do atual desmando administrativo da atual gestão.

Sobretudo

Quando o prefeito TLemos deixa escorrer pelas próprias mãos sua chance de reeleição, realizando uma administração ausente onde falta de tudo por todos os setores da administração pública municipal, além de não possuir o mínimo de empatia com os eleitores salineiros. E por não conseguir dizer à que veio prefere colocar culpa nos ex-gestores pela pífia administração realizada nesses 2 anos e quatro meses de sua gestão.

Por fim

O Prefeito TLemos usa o nome de de Deus e o resultado da justiça para encobrir o que todos os macauenses já percebeu e enxergou, só ele e seus apaniguados que ainda não se deram conta que o barco se encontra a deriva.


Tecnologia do Blogger.