Após cancelamento de Circuito Musical na sexta-feira, fica a expectativa do folião para realização do sábado de Zé Pereira em Macau


Esse é o sentimento que paira na cabeça do folião macauense diante da não documentação apresentada ao corpo de bombeiro para viabilização do carnaval salineiro , já que o MP promoveu ação civil pública com pedido de liminar de tutela inibitória que preocupa-se com a segurança, com a vida do folião e com o cidadão salineiro, algo talvez não pensado pela gestão salineira.

Uma vez que

A ansiedade e o desejo do gestor em fazer o carnaval a todo custo não preocupou-se em convocar o corpo de bombeiros para realizar vistoria, passando por cima da Lei complementar 601 de 07/08/2017 que trata de Segurança contra incêndio e pânico no RN. O prefeito teve tempo suficiente para viabilizar esta vistoria, mas não fez. Já que tinha consciência para realização do seu carnaval.








Diante do exposto

Chega de falácias e desculpas da atual gestão que não cabe nesse momento,  pois é preciso agir. Agora fica a expectativa do folião se o município terá tempo hábil para viabilizar o sábado de carnaval em Macau. 

No entanto

Torço profundamente para que aconteça o evento dentro da legalidade dos atos questionados por equipe técnica do corpo de bombeiros, mas primeiramente devemos pensar na segurança de cada folião. Pois só assim teremos um carnaval do jeito que o folião salineiro merece.

Tecnologia do Blogger.