Primeira escola do Municipio de Macau será fechada em 2019



Para um discurso de que o prefeito TLemos ia trazer valorização educacional para o município salineiro, na prática não é isso que vemos.

Veja bem



Recebo informações sobre a EM Manoel Bento, Moinho do Juá, que foi inaugurada com toda estrutura adequada de climatização e material escolar para o bom funcionamento da mesma na gestão Kerginaldo Pinto, fechará suas portas para o ano educacional de 2019.

Por falta de atenção e cuidados no dia a dia da atual gestão educacional os alunos evadiram deste habitat educacional para escolas de Baixa do Meio( Guamaré)e para EM de Salinópolis que não possui estrutura adequada para atender demanda desses alunos.

Exemplo

Essa mesma atitude de fechamento da unidade escolar no governo TLemos foi tomada em 2018, quando se pretendia fechar as unidades da  Alcanorte e Quixabas, mas os pais não arredaram o pé e conseguiram fazer com que as unidades escolares não fossem fechadas.

A Secretária Eliane Han tanto fez que deve fechar para o ano de 2019 a unidade de Moinho de Juá, essa comunidade é conhecida por ser a primeira escola do município, já que fica na entrada de Macau.

Se confirmar o fechamento desta unidade, fica compreendido a real valorização que o prefeito TLemos tinha para a presentar aos macauenses.

Tecnologia do Blogger.