Faltando 15 dias: Sem atrações divulgadas, sem licitação do trio concluído, prefeito TLemos se reúne com secretario de segurança do RN pensando no carnaval de Macau


Mesmo sem ter divulgado as atrações nem apresentado contratação do Trio elétrico e faltando 15 dias para abertura do carnaval, prefeito TLemos se reúne com o secretário de segurança do estado, Coronel Araújo e o comandante da PM de Macau, Capitão Sidcley.

Segundo informações a reunião serve para traçar rumos na condução de segurança na cidade salineira em seu período  momesco, onde foi pedido pelo próprio capitão um efetivo policial de 150 homens - ano passado só veio 30 homens, mesmo o prefeito sendo aliado do governador - O capitão Sidcley também solicitou o caminhão de monitoramento  que esteve dando esse suporte em Macau no ano de 2018.

Mesmo assim

Sem ter feito o procedimento correto na busca de trazer valorização e foliões a cidade salineira em seu período de momo, prefeito demonstra com esse ato que Macau terá carnaval de todo jeito.

Enfim

Prefeito TLemos deve tá apostando no verso da música do cantor Caetano Veloso; " Atrás do trio elétrico Só não vai quem já morreu .
Tecnologia do Blogger.