Sem presença do folião: Apresentação do Rei e Rainha do carnaval de Macau é uma decepção aos olhos do cidadão salineiro

Rainha e rei vencedores:  Rayanne do Nascimento Dantas e Joânderson Silva do Nascimento

Esse é o sentimento do macauense quando se trata do novo modelo da escolha do Rei e Rainha do carnaval de Macau, após encerrada votação na internet na tarde de hoje(22), Rei e Rainha foram até a casa do prefeito para ser reconhecidos como vencedor.

Com um público de fazer inveja as piores comédias brasileiras  - aliás sem o público presente - pois  estavam  na casa do prefeito para esse ato de coroação e reconhecimento apenas a filarmônica, um sambista, um professor e o sogro do prefeito, fato constatado quando os vencedores saíram desfilando até praça da Conceição de Macau acompanhado desses três senhores .

Então pergunto

De quem foi essa brilhante ideia de fazer essa comedia seguir a diante, se não obteve nem o respaldo, nem o respeito e nem a presença dos apaniguados do prefeito?...  

Questiono

Porque lá não estavam o povo e nem muito menos nenhum dos apaniguados nomeados recentemente para dá suporte ao prefeito e a primeira dama, muito pelo contrário. Deixaram o prefeito e as primeira dama passar por esse vexame sozinhos.

Tecnologia do Blogger.