13 de fevereiro de 2019

Areia Branca: Disputa por títulos de Rei Momo e Rainha do Carnaval terá 13 candidatos

Postado por Irineu Cândido


Encerrado o período de inscrições de candidatos a Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2019 de Areia Branca. Ao todo foram inscritos 13 candidatos, sendo 5 mulheres e 8 homens. O concurso será realizado no próximo domingo, 17, na praia de Upanema.

Aldemir Seixas no comando da cultura em Areia branca

O presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), Aldemir Seixas, falou que encerrado o prazo das inscrições, as atenções se voltam para os preparativos do concurso propriamente dito. “Além da nossa equipe, da Fundac, a organização do concurso envolve as demais secretarias e gerências dada a grandiosidade da festa que levando em consideração as atrações musicais, sem dúvidas atrairá milhares de pessoas de Areia Branca e da região”.

O presidente também agradeceu a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pelo apoio dado ao concurso que escolherá a realeza da folia deste ano. “A prefeita Iraneide está dando total apoio à realização do evento do próximo domingo e ao Carnaval, num todo. Tudo está sendo trabalhado para termos o maior e melhor Carnaval de todos os tempos, tanto em termos de organização, como no tocante às atrações musicais”.

Conforme o regulamento, os candidatos classificados em 1º lugar serão contemplados com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.800 para cada um, sessão de fotos e brindes dos patrocinadores.  O encerramento do evento contará com a participação da banda Chicabana(BA).