Prefeitura de Macau firma convênio com Governo do Estado para garantir segurança pública



O prefeito de Macau, Túlio Lemos, se reuniu com o secretário da segurança pública e da defesa social (Sesed), coronel Araújo Silva, na manhã desta sexta-feira (18). Também participou do encontro o capitão da Polícia Militar, Sidcley, e do secretário adjunto da Sesed, Ormir Monte. Na oportunidade, foi firmado um convênio de cooperação entre a prefeitura e a secretária de segurança.

“Segurança é um dever de todos. É pensando assim que estamos aqui oficializando a nossa cooperação com as forças de segurança que atuam em nossa cidade. O nosso povo precisa de paz e este convênio garante a união entre Governo e prefeitura”, disse Túlio Lemos.

Já o secretário Coronel Araújo disse que ações como estas mostram que a luta contra a criminalidade ganha força. “o gesto do prefeito é nobre e esperamos que se multiplique por toda região e cidade do nosso interior”, ressaltou.

O capitão Sidcley destacou a importância da parceria para a população de Macau. “A PM e a Prefeitura estão unidades para oferecer um serviço melhor para a sociedade, e o trabalho em conjunto é fundamental na segurança pública”, disse o militar.

Fonte ASSECOM




Do blog: Só esperamos que o prefeito TLemos não queira fazer deste ato uma motivação para o controle do Comando Militar em Macau em defesa dos seus interesses políticos e  pessoais, como já foi observado em situações anteriores. Mas principalmente cumpra as suas obrigações para que a segurança pública, através da PM, faça o seu papel com dignidade e qualidade nas ruas de Macau.

Tecnologia do Blogger.