Macau: TJ desobriga prefeito de pagar servidores e mais uma vez TLemos ri da cara do servidor municipal


Ao assumir TLemos sendo carregado nos braços do povo, hoje ele tira o pão da boca desse mesmo povo sem nenhuma cerimônia

Quando os apaniguados municipais gritam nos quatro cantos de Macau que “ Tulio é o cara” quando se trata do seu fino trato com a justiça salineira e norte-rio-grandense, fala-se provavelmente por essas coisas.

Recentemente o SINDISMAC, através do seu advogado Einstein Barbosa, impetrou uma ação para que o prefeito TLemos colocasse o salário dos servidores em dia até o final de 2018, juiz da comarca de Macau concedeu liminar obrigando que o prefeito pagasse todos os servidores, mas não foi isso que aconteceu.

TLemos mais uma vez tripudia do povo e da justiça salineira e descumpre decisão. Para corroborar com o seu ato de desdém ao servidor salineiro, o Tribunal de Justiça o desobrigou no dia de hoje de pagar os salários em dia como todos esperavam.

Sobretudo

Aquele seu discurso de pré-campanha “... pagar salários em dias era obrigação de qualquer gestor” não cabe muito bem ao atual prefeito salineiro, sabe por quê? porque ele pode ser tudo, menos o gestor do grande povo  macauense.

O comportamento do atual prefeito de Macau foge completamente da imagem de benfeitor implantada nas ruas salineiras em ano de eleição, hoje o cidadão macauense enxerga a imagem do prefeito salineiro com todo tipo de adjetivo pejorativo, menos como o substantivo masculino que identifica a função de prefeito.

O detalhe

Nunca caiu tão bem as frases de efeito do prefeito TLemos em época de campanha " dinheiro tem, falta gestão". Parece que a frase foi feita de propósito para ser usada na gestão de TLemos.




Tecnologia do Blogger.