Secretaria de Educação discute implantação de tempo integral para 2019

Agora RN



A Secretaria de Educação do RN reúne, hoje e amanhã, as equipes gestoras das onze novas escolas que vão ofertar ensino médio em tempo integral em 2019. Em torno de 50 profissionais entre diretores, vices, coordenadores pedagógicos e equipe administrativo-financeiro participam da formação.

O objetivo do encontro, que ocorre no auditório do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), é qualificá-los para o novo modelo de ensino médio em tempo integral a ser implantado no próximo ano.

A Secretária de Educação do RN, Cláudia Santa Rosa fez a abertura do evento. Em sua fala, ela pontuou que o RN avança na oferta de escolas com tempo integral e que a SEEC já está realizando todas as atividades necessárias para a implantação das novas unidades. “Estamos ouvindo e dialogando com os gestores para esclarecer a metodologia que será adotada pelas instituições e contribuir nessa transição. Os alunos da rede estadual ganham novos espaços para trabalharem seus projetos de vida”, destacou.

Tecnologia do Blogger.