Prefeita de Areia Branca assina acordo de cooperação para emissão de carteira de trabalho, já em Macau...




A audiência entre a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD) e o superintendente regional do Trabalho, Éder Nobre Praxedes, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 29, marcou a assinatura do documento que celebra o Acordo de Cooperação Técnica entre a Superintendência Regional do Trabalho e a Prefeitura Municipal de Areia Branca, visando a descentralização da emissão da Carteira do Trabalho e Previdência Social.

Também acompanhou o ato de assinatura, José Antônio, assessor da Prefeitura Municipal do Natal. A assinatura desse acordo de cooperação é mais uma providência do Poder Público Municipal para a abertura da Central do Cidadão de Areia Branca, que vai disponibilizar diversos serviços e garantir comodidade para o areia-branquense e a população das cidades vizinhas, evitando ter que se deslocar até Mossoró para tirar a Carteira de Trabalho ou outros serviços.

Já em Macau 

Temos uma central do cidadão que não funciona desde sua inauguração – que  ocorreu em 2016  como um projeto eleitoreir – onde os serviços funcionam de forma precária, mesmo o prefeito TLemos sendo aliado do governador Robinson por toda sua gestão.


Tecnologia do Blogger.