Macau: Prefeito se readapta aos anseios do povo e disponibiliza estrutura e realiza melhorias no cemitério Monsenhor Honório para missa de finados


Depois de abandonar o cemitério Monsenhor Honório por 22 meses em sua gestão, prefeito TLemos resolve dá o ar de sua graça e entrega para o dia de finados um cemitério da forma que se esperava de um gestor.









O prefeito realizou melhorias na entrada do cemitério onde arborizou e colocou uma fonte na praça da saudade, realizou manutenção dentro deste espaço de saudade com a retirada de matos, renovou a iluminação, mandou renovar a pintura do cemitério e disponibilizou infraestrutura de som para missas, orações e barracas para atender demanda de vendedores ambulantes.








Não bastasse isso o município também disponibilizou funcionários para atender com qualquer informação no cemitério municipal com slogan nas camisas "posso ajudar", além de funcionários dá saúde estarem a disposição durante todo o dia par aferir pressão de quem por lá passaram para fazer visitas dos entes queridos.

Agora

È só pedir aos mortos que olhem pelo prefeito para que o mesmo não abandone o cemitério Monsenhor Honório como abandonou a entrada da cidade em 60 dias após bem feitoria.

Tecnologia do Blogger.