Guamaré: Prefeita Diva Araujo justifica ato de exoneração garantindo que " A nossa decisão foi pautada numa recomendação jurídica"


Ao apresentar ação da prefeita interina de Guamaré, Diva Araujo, quando no dia de ontem(01) demitiu todos os contratos e CC’s do município de forma repentina, instantaneamente recebo os esclarecimentos da prefeita pelo ato praticado, disse-me:

A nossa decisão foi pautada numa recomendação jurídica considerando que recebemos dezenas de pedidos de exoneração. A partir da próxima semana, aqueles servidores que realmente desejarem trabalhar pelo nosso cidadão voltará a ser renomeado. Já passou da hora de Guamaré viver por interesses “politiqueiros” e passar realmente a respeitar o cidadão como estamos fazendo!”

Baseado nesse entendimento da prefeita interina, onde demonstra preocupação com o momento atual que vive sua cidade e os seus cidadão, prefeita encerra dizendo que “ Não sei qual será o futuro da administração da nossa cidade. Mas enquanto estiver na função de Prefeita Interina darei o meu melhor, com humildade e responsabilidade!”

Tecnologia do Blogger.