Vice-prefeito Aladim é recebido de braços abertos pelos PTistas salineiros em movimentação nas ruas de Macau



Os PTistas de Macau saíram às ruas mais uma vez para divulgar e reafirmar apoio incondicional a candidatura dos professores; Haddad para presidente e Fátima Bezerra para governo do estado. 

Além de reacender a chama com o desejo de mudanças externada pela vitória em 149 municípios do RN, de acordo com o resultado das urnas do Iº turno .


A movimentação percorreu várias ruas da cidade com a presença do presidente da CM de Macau, Pintinho, vereadores Claudio Gia e Italo Mendonça.


O momento de expectativa foi a chegada do vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, onde o mesmo foi recebido de braços abertos pelos PTistas salineiros e, principalmente, pelo ex-presidente do PT no estado e vice-prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva.

Homem de posição partidária



Rodrigo Aladim esteve no primeiro turno apoiando o candidato do PDT, mas no momento que o deputado Ezequiel definiu posição à Fatima Bezerra, RAladim não questionou e estendeu a bandeira do seu líder na cidade de Macau.

O detalhe

Quem pode ir à movimentação política realizada pelos PTistas salineiros na tarde de hoje, aqui vieram e foram bem recebidos. Quem não pode, cria fatos e inventa histórias que não retratam na prática a verdade dos fatos.





Tecnologia do Blogger.