Apoio do prefeito TLemos é rejeitado pelo PT no segundo Turno em Macau




Após obter apenas 6,74% para seu governador em Macau, prefeito TLemos procura diretório do PT em Natal pra externar apoio à candidata Fatima Bezerra e recebe um sonoro NÃO como resposta.

Veja bem

O Prefeito de Macau diante de tanta rejeição na cidade conseguiu oferecer a Robinson Faria, seu governador, 971 votos dos 14 mil e poucos votos válidos na terrinha.

Então

Necessitando ter um palanque no seguindo turno para dizer que os votos salineiros são seus, o prefeito procurou o diretório PTista na capital - que de imediato entrou em contato com o diretório salineiro -  e os PTistas apresentaram dezenas de motivos que a imagem e a presença do prefeito nesse momento prejudicaria campanha de Fatima Bezerra em Macau, argumentos aceitos de imediato pela assessoria de Fátima Bezerra que disse NÃO ao prefeito TLemos.

O diretório PTistas salineiro tem consciência que a presença do prefeito “atrapalharia e mancharia” a imagem da candidata Fátima Bezerra depois de grande votação na cidade de Macau, precisamente 8.946 votos, equivalente a 62,08% dos votos válidos.

Ora pois

Se o PT obteve votação expressiva na cidade do sal sem o apoio do prefeito, para que aceitar apoio diante do desgaste fora do comum que o prefeito obteve na cidade apos abertura das urnas?

Assim então o prefeito de Macau além ter sido excluído por seus eleitores com a pífia votação dada ao seu governador, está sendo excluído nesse momento pelo diretório PTista de Macau, como também pelo diretório PTista estadual.



Tecnologia do Blogger.