Adepol-RN entrega documento com propostas para Segurança a Fátima Bezerra



Nesta quarta-feira, 24, a candidata ao Governo do RN, Fátima Bezerra (PT), recebeu das mãos da presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol-RN), Paoulla Benevides, um documento com propostas de reestruturação, modernização e ampliação da capacidade investigativa da Polícia Civil.

Fátima afirmou que o documento traz “propostas sérias e fundamentadas”. A Adepol ouviu a população e servidores da Segurança Pública do RN com a intenção de apurar as maiores necessidades do Estado na área. “O documento traz um verdadeiro diagnóstico. Ele mostra que precisa se investir em inteligência e produção de dados para possamos dar condições à Polícia Civi para investigar os casos. O documento dialoga com meu programa de governo”, disse a petista.

Paoulla Benevides explicou que a Adepol realizou a consulta pública e identificou “os crimes que mais causam terrores, bem como as ações que a população elegeram como prioridade”. De acordo com Paoulla, a associação “coloca o documento como proposta aos candidatos para que essas ações sejam executadas”.

A associação aguarda ainda o agendamento do horário do candidato Carlos Eduardo, do PDT, e sua equipe de campanha.


Tecnologia do Blogger.