Vice-prefeito de Macau destaca pesquisa do Instituto Brâmane onde Garibaldi Filho segue entre os líderes

 


A pesquisa do Instituto Brâmane, divulgada nesta segunda-feira (01), apresenta dados sobre intenções de votos para deputado federal. E o pré-candidato a deputado federal, Garibaldi Filho (MDB) aparece em segundo lugar com 2,5% da preferência do eleitorado. 


Se somada a intenção de votos para Walter Alves (0,4%), que também teve seu nome citado, mas Walter não é candidato ao cargo de deputado federal e sim a vice-governador, Garibaldi Filho passa a liderar a corrida à Câmara Federal com 2,9% das intenções dos votos do eleitor.


A pesquisa foi encomendada pelo Blog do BG, realizada entre os dias 26 e 29 de julho e foram entrevistados 1.600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. O registro na Justiça Eleitoral está sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.


O vice-prefeito salineiro, Rodrigo Aladim, bastante animado com os números da pesquisa, já que o mesmo apoia a candidatura de Garibaldi, disse ao blog;


" Os números apresentados que destacam boa aceitação do eleitorado ao nome de Garibaldi em todas as pesquisas realizadas ate agora, só demonstram que Garibaldi  tem serviço prestado ao RN. Esperamos contribuir com a votação do nosso povo para esta candidatura." 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.