Sangê: Alto do Rodrigues realiza o maior arrastão com trio elétrico de sua historia

 


Para quem foi curtir o SANGÊ no Alto do Rodrigues na tarde noite do domingo, mesmo com a chuva deve ter percebido que a banda Grafith  se consolida com a banda dos grandes arrastões no RN pelo seu repertório sempre bem atualizado. Banda que não deixa nada a desejar em relação aos grandes shows baianos em cima de um trio elétrico.


Pois é


A festa tão bonita foi muito bem organizada pelo prefeito Nixon Baracho e equipe municipal, onde o gestor  fez questão de reconhecer a qualidade musical da banda que puxava o arrastão e disse;


“...Que coisa linda ver esse mar de gente festejando com alegria nas ruas do Alto do Rodrigues, estou muito feliz pelo sucesso do nosso evento. Tudo que fizemos nesses 05 dias de shows, apresentações de quadrilhas e apresentações culturais divulgando nossa cultura local foi feito para todos vocês, esse arrastão confirma o nosso sucesso. Quero também dizer que a banda Grafith já está confirmado para 2023 no nosso Alto folia.”


O prefeito Nixon Baracho foi um grande anfitrião, recebeu amigos, políticos e lideranças da região. No sábado o prefeito recebeu a visita do deputado estadual George Soares e do deputado federal Benes Leocádio, momento que o gestor fez questão de caminhar no meio da multidão com seus lideres estaduais que foi muito abraçado e festejado pelo povo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.