Precisando criar um embate eleitoral forte contra a governadora PTista no RN, Fabio Dantas assume de vez candidatura Bolsonarista

 

O jornal de fato da destaque a convenção do partido PL que traz a  frente a chapa de Fabia Dantas e Ivan Junior como os nome para tentar barrar a reeleição da governadora Fatima Bezerra(PT).


Pois bem


A convenção do PL do Rio Grande do Norte, neste domingo, 31, o palanque foi bolsonarista. Estavam presentes todos os representantes do presidente Bolsonaro no estado, entre eles, o ex-ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), que teve a oficializada candidatura ao Senado Federal.


Também estava no palanque o ministro das Comunicações, Fábio Faria (Progressistas), que viu a candidatura à Câmara dos Deputados do seu pai, ex-governador Robinson Faria, homologado pelo Partido Liberal.


O evento marcou a posição oficial de Fábio Dantas, do Solidariedade, que assumiu ser o candidato do bolsonarismo ao Governo do RN. Até então, ele vinha se esquivando, inclusive, evitou as duas últimas visitas do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Rio Grande do Norte. O PL oficializou coligação com o Solidariedade.


Durante convenção partidária no Palácio dos Esportes, em Natal, o presidente estadual do PL e candidato à reeleição a deputado federal, João Maia, citou toda nominata presente e agradeceu a participação de todos. João Maia destacou a grandiosidade do evento.

 



Um comentário:

  1. FABIO DANTAS SER BOLSONARISTA É O MESMO QUE DIZER QUE O DEMONIO VAI ASSUMIR O VATICANO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.