Pesquisa demonstra que mesmo com 84% de aprovação do povo mossoroense, prefeito Alysson não consegue vencer Fátima Bezerra em sua cidade

 

A pesquisa da TCM/TS2 realizada recentemente e divulgada nesta quinta-feira(07) comprova muito bem que os prefeitos não terão o controle do eleitorado no vota para governo do estado.


Porque digo isso


Porque o prefeito Alysson Bezerra de Mossoró tem aprovação de 84% dos mossoroenses.


Mas


A governadora Fátima Bezerra(PT) - que busca sua reeleição - possui 40% das intenções de votos em Mossoró, quando o pré-candidato Fabio Dantas(SOLIDARIEDADE), que possui o apoio do prefeito Alysson, obteve apenas 5% da intenção de voto do povo mossoroense. Já o senador Styvenson Valentim (PODEMOS), obteve segundo lugar na sondagem  com 10%.


Então


A pesquisa demonstra claramente que os gestores municipais desse rincão potiguar não devem se sentir derrotados se perderem eleição estadual em seus municípios, a realidade de Mossoró comprova isso muito bem.


Por fim


Um prefeito que possui uma aprovação de 84% da sua população poderia transferir esses votos com um piscar de olhos, mas não é assim que acontece. Veja que  eu disse “ poderia”, mas quando o povo quer votar em tal candidato, principalmente quando se trata de governo estadual e presidente , não tem gestor que interfira nesse sentimento.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.