Pasta de Agricultura de Pendências realiza visitas para inclusão de agricultores no programa Rota do Cordeiro potiguar

 


O setor de Agricultura do munícipio de Pendências é uma das pastas administrativas que mais se movimenta para agregar conhecimento e envolver o produtor em ações que tragam benefícios para seu empreendimento.


Pois bem

 

A secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca, iniciou esta semana as visitas para incluir os produtores do município ao programa Rota do Cordeiro potiguar. O Programa Rota do Cordeiro é uma iniciativa do Ministério da Integração Nacional, com a participação da Embrapa Caprinos e Ovinos e diversos parceiros locais, regionais e nacionais. 


O objetivo 


É apoiar a atividade de produção de cordeiros e cabritos no Nordeste e todas as atividades que estão ligadas a esta cadeia produtiva, como a frigorificação, distribuição e comércio; beneficiamento da carne; culinária e gastronomia. Pretende-se modernizar a produção, visando a melhoria de renda para o produtor e ligar os elos da cadeia produtiva, beneficiando também o consumidor com produtos seguros, com melhor qualidade e oferta regular.


Por fim


Você produtor de ovinos e caprinos que quer fazer parte desse programa, procure a secretaria de Agricultura pelo número (84) 998109776, ou na sede da secretaria.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.