Luva de Pedreiro; antigo empresário nunca se preocupou em ofertar uma vida digna ao seu contratado, mesmo Iran vivendo na extrema pobreza

 


Novo agente do Luva de Pedreiro, Marcelo Seiroz, conhecido como Batata, detalhou como foi a aproximação com o influenciador digital. Sócio de Falcão na empresa F12 Entertainment, ele conta que Iran Ferreira pediu socorro e que, junto a família, viviam em situação de extrema pobreza. A entrevista foi dada à jornalista Beatriz Cesarini, do Uol Esporte.


“Nós fomos procurados por Iran com um pedido de socorro dele e da família, que estavam vivendo em situação de extrema pobreza e sem nenhum auxílio", disse à jornalista. 


Com mais de 16 milhões de seguidores, Iran chegou a se afastar das redes sociais e do antigo empresário, Allan Jesus. Batata revela que nessa época o Luva procurou Falcão, ex-jogador de futsal, e pediu ajuda outra vez.


“Ele procurou Falcão entre abril e maio e pediu ajuda. Depois, não houve mais contato, além de curtidas nos vídeos e comentários em publicações. Agora, no final do mês de junho, ele voltou a procurar o meu sócio alegando que já não aguentava mais viver na situação em que estava", esclareceu na entrevista.


Então o ex-atleta de futsal pediu que o sócio fosse em Quijingue, no interior da Bahia, buscar Iran, a família, mais alguns amigos dele. O jovem agora vive em uma casa alugada na Região Metropolitana de Recife.


Nova realidade de Luva de Pedreiro


A F12 Entertainment é voltada para conteúdo digital de entretenimento. Além da nova residência, Iran terá assessoria de imprensa, professores, psicólogo, preparador físico e uma equipe de marketing. Além disso, assistência para a família.


O detalhe


Educação faz parte do seu dia a dia como cidadão, é um bem valioso isso é verdade, mas o antigo empresário nunca se preocupou em ofertar para o Luva de Pedreiro.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.