Em Macau para participar da missa em ação de graças pela abertura da causa de beatificação de Monsenhor Honório, Henrique Alves recebe o carinho do macauense

 


O ex-deputado Henrique Alves é casado com a jornalista Laurita Arruda e a sua sogra era sobrinha de Monsenhor Honório

O ex-deputado federal e ex-ministro Henrique Alves esteve em Macau na tarde de hoje(14), na oportunidade foi muito bem recebido na Praça da Conceição pelos macauenses que por lá estavam no tradicional cafezinho da tarde.


Entenda


Henrique Alves veio a Macau nesta tarde de quinta-feira em companhia da esposa e familiares para participarem da missa em ação de graças pela abertura da causa de beatificação de Monsenhor Honório.


Mas


O político que possui uma longa historia com a cidade de Macau desde da época do ex-prefeito Tatá( anos 90), conversou com amigos, concedeu entrevista ao programa Macau em Noticias - que será transmitida amanhã(15) ao meio dia -  abraçou, foi abraçado e sentiu um pouco do carinho que o povo salineiro nutre por ele.


Então


O ex-deputado falou de suas lutas, suas dores, seus compromissos com a cidade salineira que foram cumpridos na integra e, deixa claro;


“ Como pré-candidato estou disponibilizando meu nome para poder fazer muito mais do que já fiz para este povo potiguar que me conhece como ninguém, o povo do RN vai decidir o meu futuro, já que fui absolvido no judiciário por 3x0”.


Macau em Noticias – 95,5FM


Nesta sexta-feira, ao meio dia, vocês ouvirão na integra a entrevista com o ex-deputado Henrique Alves, lá vocês poderão entender suas motivações de lutar por uma cadeira no legislativo federal.


Não percam!!!


- Veja os flashes da visita do ex-deputado na Praça da Conceição em Macau:









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.