De acordo com a Emparn, chuvas devem aliviar até quarta-feira (04)

 

O Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou acumulado de chuvas acima de 200 milímetros (mm) na região Leste do Rio Grande do Norte nesses primeiros quatro dias do mês de julho. Esses valores superam a média esperada para o mês inteiro nesta região, que era de 176,8mm. Só na capital potiguar, choveu 235mm, enquanto a média do mês neste município é de 245mm.


De acordo com nota obtida, a Emparn informou que as chuvas devem aliviar até a quarta-feira, 06. A previsão para os próximos dias, de acordo com os modelos meteorológicos da Emparn, é que “entre a noite da quarta-feira e a madrugada da quinta-feira, a possibilidade é de índices pluviométricos acumulados superiores a 50mm na faixa leste do estado. Sábado com condição de tempo”, comentou Gilmar Bristot, chefe da unidade Instrumental de Meteorologia da Emparn.


O sistema pode ser acessado por meio do seguinte endereço eletrônico: https://bit.ly/3P67ApT


Confira a previsão para os próximos dias


04/07/22 – segunda-feira – Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.


05/07/22 – terça-feira – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.


06/07/22 – quarta-feira – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.


07/07/22 – quinta-feira – Céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões.


08/07/22 – sexta-feira – Céu parcialmente nublado com chuva em todas as regiões.


09/07/22 – sábado – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de pancadas de chuva no Litoral.


10/07/22 – domingo – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de pancadas de chuva no Litoral.

 


Fonte Agora RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.