Areia Branca apresenta atrações para Tradicional Festa de Agosto

 


A Prefeitura de Areia Branca lançou na manhã desta terça-feira (19) a edição 2022 da Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes. O anúncio foi feito pela prefeita Iraneide Rebouças, na sede do Palacete Municipal, numa cerimônia para imprensa, comerciantes, donos de bares, restaurantes, hotéis e pousadas com a presença de autoridades e artistas da terra.



“Tenho a alegria de anunciar a programação da nossa Festa de Agosto depois de 2 anos suspensa pela pandemia. Estejam preparados porque não vai ser uma festa qualquer. Vamos fazer a maior Festa de Agosto que nossa cidade já viu - com atrações nacionais, boa estrutura e tudo que nosso povo deseja e merece. É a nossa maior tradição. É o nosso momento de congraçamento, de confraternização, de elevação da nossa autoestima e do orgulho de sermos areia-branquenses. Um evento que faz parte da história da nossa cidade e da nossa gente - e que é dever das atuais gerações preservar e manter cada vez mais viva e cada vez mais forte”, disse a prefeita antes de anunciar a programação do evento que vai de 07 a 15 de agosto.



Xand Avião e Bel Marques estão entre as atrações como Felipe Amorim, Henry Freitas e Luan Estilizado. Além de artistas regionais como Walkiria Santos, Nagibe e Camarguinho sem esquecer os artistas da terra.




Atrações




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.