Após realização, manhã do agropecuarista é considerada um sucesso no município de Pendências

 


Pendências realiza “manhã do agropecuarista” com grande participação de agricultores e agregados do setor de produção rural.


Pois bem

  

Aconteceu ontem  a 1ª Manhã do Agropecuarista n Município pendenciense. O evento foi realizado pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Pecuária e recebeu grandes nomes da área agrícola, encontro levou boas discursões e conhecimento aos agricultores que deverão utilizar essa aprendizagem para o dia a dia no seu ambiente de agricultura.


O detalhe


Com a presença do prefeito Flaudivan, vice-prefeita Preta, secretários  e vereadores, a manhã agropecuarista realizada no munícipio de Pendências foi considera um sucesso, sobretudo porque também serviu para uma ótima oportunidade de facilitar a comunicação entre a gestão municipal e os agricultores.  


“Estamos aqui também para ouvir críticas, sugestões e ajudar no que for possível os agricultores da nossa terra, O prefeito Flaudivan nos motiva a fazer esses encontros para oferecer suporte da gestão para que o nosso ambiente de agricultura seja referência na região e no estado”, destaca Janilson Olegario, secretário de Agricultura, pesca e pecuária.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.