Após desabastecimento nacional no setor e a luta incansável da gestão, Macau retorna com as pequenas cirurgias no HAF

 

O médico prefeito da cidade salineira de Macau, Zé Antônio Menezes, esteve recentemente no programa Macau em Noticias e destacou em primeira mão que “ as cirurgias eletivas estavam retornando nos próximos dias” para o bem- estar do povo de Macau .


Nesta data de 25 de julho




Dr Newmam se prepara para dá início as primeiras pequenas cirurgias no HAF no ano de 2022 - depois de dois anos de paralisação com a chegada da pandemia de covid-19 – o centro clínico cirúrgico de Macau se reestrutura para atender demandas de saúde com cirurgias eletivas.


O detalhe


O prefeito salineiro na entrevista realizada na radio 95,5FM foi muito claro em relação as questões das parturientes, onde ressaltou que;


“...Em poucos dias nossas grávidas estarão num ambiente completamente renovado - onde após complementação na readequação do ambiente pós-operatório – as mães salineiras terão um espaço propriamente readaptado para atendê-las da forma que elas merecem .”


Por fim


Após assumir a gestão municipal e encontrar um ambiente nada propício para cirurgias e pós-cirurgia dos filhos e filhas de Macau, o prefeito médico Zé Antônio Menezes se desdobrou para  renovar esse setor de saúde pública municipal. Sobretudo porque o país vive o desabastecimento de equipamento no setor, fato que fez com que o prazo de entrega esticasse e criasse expectativas na população salineira, pois como em todo país,  necessitam deste ambiente funcionado adequadamente.


A espera chegou ao fim, Macau já começa atendendo demandas e torna público esta situação que irá recolocar a saúde salineira entre as melhores neste seguimento de cirurgias eletivas.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.