Viva São João Batista: Pendências vive o mês do seu Santo Padroeiro com quermesse, cultura, lazer, entretenimento e muito forró

 


A prefeitura de Pendências tem trabalhado arduamente para oferecer um São João inesquecível para seus conterrâneos, uma agenda de shows que vai entrar para história administrativa e socialmente do povo pendenciense.



Shows com Circuito Musical, Walkiria Santos,  Mara Pavanelly faz parte do cast de atrações que irão esticar o mês junino até os primeiros dias de julho. A cidade já vive esse clima junino em todos os ambientes comerciais, haja visto que se trata do Mês do santo padroeiro de Pendências; São João Batista.


A gestão do prefeito Flaudivan, através das pastas de cultura e infraestrutura, vem se desdobrando para que tudo aconteça na mais perfeita ordem.


As festividades juninas não se referem apenas as datas dos shows com as grandes atrações já anunciadas, as festividade acontecem desde dos primeiros dias de junho com o São João das escolas municipais na Arena de eventos, cesta de arte e peças teatrais ao céu aberto para todo povo pendenciense e cidades circunvizinhas . 


Mas o ponto culminante da festa é a celebração do Santo São João  Batista, momento que se enxerga a fé deste povo no envolvimento diário da quermesse e na tradicional procissão pelas ruas da cidade.


O sábado(11) foi de animação, música e muita alegria na festa junina de Pendencias, configurando a 9ª noite de alegria, forró e muito tradição.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.