Prefeito de Natal e seu filho Adjuto Dias estarão em Macau neste sábado; projeto com Raimundo da Casa de Saúde continua firme e forte

 


A política em Macau ferve de informações todos os dias, algumas quando sondadas são legitimas e outras que se transformam apenas em fakenews.


Pois bem


Os bastidores da política salineira já existiam comentários que o Sr Raimundo da Casa de Saúde – político salineiro que obteve mais de 30% dos votos válidos em 2020 - não mais apoiaria o pré-candidato a estadual Adjuto dias(MDB).


A verdade dos fatos


Em conversa com um dos assessores do Sr Raimundo na última eleição, ele nos disse que;


“ Não procede esse boato, inclusive Adjuto Dias estará em Macau neste sábado(18) para umas tratativas políticas com seu Raimundo e o grupo que lhe dá sustentação na cidade de Macau. Inclusive Sábado (18/06), as 10 hs, os amigos querem festejar o recente aniversário de Sr Raimundo, para isso estamos realizando uma feijoada na rua são Pedro, na ocasião contaremos com a presença do pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias e o prefeito de Natal Álvaro Dias.”


Portanto


Na ocasião haverá um espaço para que o pré-candidato seja entrevistado para expressar sobre as suas intenções para com a cidade de Macau.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.