Prefeito de cidade com 8 mil habitantes gasta em 3 meses R$ 100 mil reais com pães, bolos e salgados

 

Parece que os políticos brincam de gastar o dinheiro público sem o menor constrangimento, como já vimos vários exemplos; alguns gastam milhões em asfalto, outros gastam milhões em transporte e tantos outros gastam os milhões públicos em merenda de péssima qualidade. Essa é o comportamento de alguns novos gestores por esse rincão brasileiro.


Mas pasmem


Achando pouco o que vem acontecendo por esse rincão brasileiro , o prefeito Eduardo Ronielle Dantas, Cubati(PB), pratica outro absurdo nos últimos  3 meses de sua gestão.


Veja bem


Uma decisão da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) manteve hoje o entendimento que considerou irregulares compras de produtos de padaria feitas pela prefeitura de Cubati, em 2017. Os conselheiros rejeitaram um recurso de reconsideração interposto pelo ex-prefeito Eduardo Ronielle Dantas.


De acordo com o TCE, a gestão do ex-prefeito teria adquirido R$ 99,9 mil em pães, biscoitos, bolos e salgados. O consumo excessivo dos itens, nos últimos três meses da gestão, chamou a atenção dos auditores.


Com um detalhe


Segundo dados do IBGE, Cubati(PB) possui uma população estimada em 7.866 habitantes, isso em 2021.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.