Pendências: Abertura da maior festa de São João Batista dos ultimos tempos acontece hoje com carreata e missa na paróquia; veja também as atrações

 


O munícipio de Pendências se prepara para realizar a maior festa de celebração dos últimos tempos do seu santo Padroeiro; São João Batista.


Com uma programação forte no seguimento religioso,  cultural  e com o tradicional forró pé de serra, a cidade pendenciense vive uma nova etapa no dia de hoje com a abertura do novenário de São João Batista.


Uma programa especial será realizada nesta quarta-feira(15) com uma carreata motoriza e Missa ás 18hs. Toda uma extensa programação foi disponibilizada para os fieis para que os mesmos viam esse momento junino e reverenciem o santo padroeiro.


A festa pública


O prefeito Flaudivan com sua equipe de cultura montou um cronograma especial para atrações de forró e um grande arrastão no dia com Trio Elétrico com atração de Henry Freitas  no dia26 de junho.


Mas quem pensa que para por ai as atrações, está redondamente enganado. Pendências realiza a maior festa junina da região salineira com atrações como. Circuito Musical e Giannini Alencar(25), Aline Reis e Alan Curtição(01/07), encerrando os festejos com os show de  Mara Pavanelli, Leo cachorrão e Walkiria Santos(02/07).

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.