Guamaré: Tiago de Berg da exemplo de como ser um vereador fiscalizador e reivindicador ouvindo o povo sem precisar ser adversário do gestor

 


Tenho dito sempre em meu blog que para ser um vereador governista não precisa baixar a cabeça para o que você enxerga de errado da gestão que o edil apoia, é preciso ter atitude para cobrar, reivindicar e fazer o que é certo.


Cito como exemplo esse comportamento do vereador guamareense, Tiago de Berg, como muito bem disse o vereador no seu instagram;


“ Nesta quinta-feira, feriado. Visitei a UPA, unidade de pronto atendimento, em Baixa Do Meio, recebi através das redes sociais e em nosso gabinete algumas demandas apresentadas por funcionários e pela população, rapidamente visitei a unidade podendo constatar alguns danos físicos na unidade, podendo observar também a falta de comunicação entre setores, rapidamente passei ao secretário de Saúde, Dr Kennedy, e ao secretário de obras, Igor Montenegro.”


Como vocês podem ver o vereador Guamareense fez o seu papel de fiscalizar, reivindicar melhorias, ouvir o povo e buscar soluções, como aconteceu de fato.


Até porque


O bom vereador não serve apenas para bater fotos, identificar os problemas nas redes sociais e dá como encerrado a questão como se estivesse fazendo um grande trabalho. É preciso mais, que este exemplo do vereador Thiago de Berg faça com os edis reflitam, se questionem, se renovem e façam valer as cobranças do seu povo sem precisar ser adversário do gestor.


Veja postagem na integra do vereador Guamareense:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.