Diretor de esporte de Pendências conduz atleta macauense na busca dos seus sonhos no Ceará EC

 

Que o futebol de Macau tem grandes valores isso ninguém tem dúvidas, faltam apenas investimentos para que nossos jovens atletas sejam amparados e tenham seus sonhos realizados. Mas essa realidade não é apenas de Macau, sonhar com algo melhor no futebol para jovens atletas é ter a sorte da descoberta de um olheiro para que o sonho deles tenham chances de se realizar.


Veja bem




O diretor de esporte de Pendencias, Wellington jacaré, que faz esse trabalho de descobrir “joias” no ambiente esportivo, esteve recentemente no Ceará EC para deixar o menino Ruan(12 anos), filho do macauense Tô Seco(que já foi atleta do Macau EC).


A joia salineira será observado por equipe de profissionais por no máximo 30 dias, logo após sairá a definição se o mesmo seguirá nas categorias de base do Ceará EC.


Nesse momento o macauense treina com a equipe de futsal do Ceará, tira um dia da semana para realizar treinos no futebol de campo. Segundo Welington jacaré;


 “ Além de ser alto com 12 anos, o menino tem um talento enorme com a bola. Os olheiros cearenses ficaram encantados com o talento deste menino.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.