Após convite de Raimundo da Casa de Saúde, Adjuto Dias se faz presente em Macau e diz que " Raimundo será o meu elo de ligação com Macau"

 




No último sábado(18) esteve de passagem na cidade de Macau o pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias(MDB), nesta oportunidade foi recebido por Raimundo da Casa de Saúde , seus amigos e familiares.


Raimundo que teve mais de 30% dos votos válidos na cidade de Macau em 2020, fez questão de levar o pré-candidato a cada ponto da cidade que necessita de um olhar deste futuro representante estadual, disse a liderança salineira ao blog;


“ Estive recebendo o pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias. Na ocasião estivemos caminhando com o mesmo pela cidade e apresentando-lhe as diversas demandas que hoje se fazem urgentes em nosso município. Em nome dos munícipes, solicitei do futuro deputado que se eleito destine emendas para a saúde de Macau (que hoje encontra-se ainda sem obstetrícia) e também que pleiteie junto ao governo do estado uma atenção as estradas estaduais que cortam nossa cidade.”


O filho do prefeito de Natal ouviu as demandas, participou de reunião com Raimundo, falou aos presentes na comunidade do Porto S Pedro e deixou claro que;





“ Após eleito, Raimundo será o meu elo de ligação com Macau. Raimundo que conhece como ninguém as necessidades deste povo, homem público com uma história inquestionável com a saúde de Macau. Posso dizer que encontrei em Raimundo a liderança que precisava para bater na porta de cada macauense. Vou ser com certeza esse representante que Macau tanto precisa.”


Diante da situação de abandono que o município atravessa sem um olhar estadual, Raimundo ainda observa ;


“ Mais do que nunca faz-se necessário o olhar externo dos demais poderes para a nossa cidade,  seguiremos sempre na luta constante de cobrar pleiteando recursos para nossa cidade e melhoria de vida para o nosso povo.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.