Vereador Marcos Cabral recebe o deputado Kelps Lima e destaca que " A visita do deputado é uma cortesia pelos votos que nos demos a ele no passado"

 


O vereador Marcos Cabral que na última eleição estadual votou em Kelps Lima, recebeu na sua residência o deputado e sua esposa para uma conversa sobre política estadual.


O encontro na casa do vereador aconteceu regado com o bom lanche da manhã com bolos, sucos e queijos, o deputado foi categórico sobre sua visita ao vereador;


“ Estamos aqui porque Marcos foi um dos nossos colaboradores no passado, nada mais justo que estando em Macau tenhamos um dedo de prosa sobre política.”


Já o vereador Marcos( união Brasil) que faz parte da base do governo municipal de Macau, disse ao comunicador  sobre sua posição para deputado;


“ Vamos sentar novamente com o prefeito, ouvir dele oficialmente quem são os seus candidatos. Meu futuro sobre estadual depende da posição do nosso gestor. A visita do deputado é uma cortesia pelos votos que nos demos a ele no passado”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.