Vereador Leandro Félix questiona e recebe invertida de Miranda Junior: " a contribuição que o velho chico da praça deu e dá a Guamaré é tamanha, meu filho, perdoe dizer; você roda e não dá. ”

 

Vereadores; Miranda Junior e Leandro Félix

O clima nas sessões da CM de Guamaré anda muito carregada, nas últimas semanas as discussões têm sido acaloradas com bate boa de um lado e de outro. Realidade que nem o experiente oposicionista, Gustavo Santiago, tem gostado do que tem ouvido e presenciado.


Mas


Os debates seguem com farpas por todos os lados e, nesse meio tempo, o oposicionista de momento Leandro Felix(MDB) usou a tribuna do legislativo  no dia de ontem(17) para questionar quem dá expediente e deu destaque aos salários do grupo governista no executivo guamareense, mas logo recebeu invertida do vereador Miranda Junior(MDB), que disse;


“ Vereador o SR tenta me manipular e manipular outros vereadores nesta casa, mas o SR usa ações do seu mandato para escalar o governo, para ter espaço no governo no futuro, para poder no futuro tá presente e indicar cargos no governo, não vou dizer que é errado porque política se faz dessa forma partilhando gestão. Mas para você ganhar credibilidade precisa ter posicionamento e revelar o sentimento inturído que você tem contra a família de Helio, precisa ter postura. E no seu caso não é isso que enxergo. Você precisa passar que jamais vai querer se aliar com hélio de novo, com Eudes e com esse grupo, mas não é isso que você passa. Você quer usar suas cobranças apenas para ter mais espaço no governo e, na minha opinião, esse não é o melhor caminho que você tá trilhando para conseguir esse objetivo. Você precisa dizer que não se alia mais com Helio, com Eudes, com ninguém desse grupo, ai vou acreditar em você. Mas você não diz isso.”


Mas o vereador Miranda Junior não ficou apenas nesse conselho ao vereador Leandro Félix, ele foi mais contundente quando respondeu diretamente ao vereador por questionar comportamento trabalhista do ex-vereador Chico da praça( pai de Miranda Junior), disse o parlamentar em defesa do pai ;


“ Vereador você fala que meu pai não trabalha, ele trabalha. Você falou do meu pai e esqueceu da sua história ; ele tem cinco mandatos consecutivos, tu para ter confiança do povo e experiência tú tá no primeiro, vai demorar um tempo para ter a confiança do povo. Mas vou dizer um negócio a você Leandro, a contribuição que o velho chico da praça deu e dá a Guamaré é tamanha, meu filho, perdoe dizer; você roda e não dá. Voce roda e não dá.”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.