Terezinha Maia está entre as primeiras colocadas para Assembleia Legislativa e ainda poderá ter o apoio de ex-prefeito salineiro

 


A primeira suplente de Deputada Estadual Terezinha Maia continua com sua Pré-Candidatura bem articulada para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN) nas eleições deste ano.


Os compromissos firmados anteriormente com o Ex-Prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN) Paulo Emídio de Medeiros e seu Ex-marido (In Memoriam) com líderes políticos para apoiá-la estão todos mantidos.


Inclusive


Rolo um grande 'buxixo' na cidade salineira de Macau que o ex-prefeito FV poderá apoiar a candidatura da suplente estadual. Lembrando que o ex-prefeito salineiro é conhecido na cidade que não entra numa briga para perder. 


Uma vez que 


Em passado recente, dentro de poucos dias que assumiu candidatura de Sandra Rosado na cidade,  o ex-prefeito de Macau deu 4 mil votos a candidata. Naquele momento era um mandato de federal.


O detalhe


Não conversei ainda sobre o assunto com o ex-prefeito FV, mas o 'buxixo' na cidade salineira é muito forte sobre essa situação. Então, como diz provérbio popular ; onde há fumaça,  há fogo.


Terezinha Maia


A suplente estadual possui um atuante trabalho na questão social muito bem realizado e desenvolvido em São Gonçalo do Amarante (RN), trabalho que se estende a vários municípios do Estado potiguar . Sobretudo porque na mais recente pesquisa ela aparece entre os Candidatos mais bem votados do RN.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.