Rogério Marinho descasca Carlos Eduardo e o chama de oportunista

 



O ministro Rogerio marinho tem feito de tudo para criar um embate contra Carlos Eduardo, o clima de agressão proposto pelo ministro possui apenas o propósito de chamar atenção do eleitorado para sua candidatura ao senado.


Uma vez que é fundamental para eleição do ministro Rogério Marinho o confronto público, a difamação midiática não a troca de ideias. A linguagem agressiva que o ministro utiliza para diminuir seu adversário já demonstra como será o tom  nessa eleição, até porque tudo leva crer que esta será a mesma arma que Bolsonaro utilizará para confrontar palanque de lula.


 Veja o que disse o ministro:


“Carlos Eduardo não é bolsonarista, nem petista, nem cirista. Ele é oportunista”, disparou o pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, Rogério Marinho, nesta quarta-feira 4. O ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que seu principal adversário, até então, na disputa pela única vaga de senador pelo Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves (PDT), não o ameaça, eleitoralmente, de forma alguma. E, nem mesmo o passado bolsonarista do ex-prefeito de Natal poderá tirar os votos dos eleitores simpatizantes do bolsonarismo no Estado.


“Carlos Eduardo tem os genes da conveniência, o que é melhor e mais confortável naquele momento. Há três anos, ele estava em um palanque que defendia Bolsonaro e criticava Lula. Agora, ele está em um palanque que defende Lula e critica Bolsonaro. Mas, o mais grave e que quero que as pessoas reflitam é que ele faz parte de um partido que tem pré-candidato próprio à Presidência da República (Ciro Gomes). E é absolutamente incoerente a defesa que ele faz de Lula e não de Ciro Gomes. Não sei qual a credibilidade que esse cidadão passa, ele é capaz de fazer qualquer coisa”, afirmou, em entrevista à TV Ponta Negra.


Esse fato, citado por Rogério, é um dos pontos abordados por alguns petistas no Estado, já que Ciro Gomes, pré-candidato oficial do PDT de Carlos Eduardo, faz campanha política criticando o mesmo Lula que o ex-prefeito de Natal defende, atualmente. 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.