RN registra chuvas de quase 100mm no fim de semana; Macau deverá ter chuvas todos os dias da semana que se inicia

 


O fim de semana no Rio Grande do Norte foi de chuvas razoáveis pelo interior potiguar, principalmente na região Oeste. Entre o domingo e a manhã desta segunda-feira (9), foram registradas chuvas de quase 100mm no Oeste do estado. A previsão, inclusive, é de que a semana seja de chuva no interior do Rio Grande do Norte.

 

No fim de semana, as chuvas ocorreram em todo o estado. Entre o sábado e domingo (8), a maior precipitação ocorreu em Maxaranguape, com 58,8mm acumulados em um dia. Vila Flor e Macaíba tiveram chuvas acima dos 20mm, assim como o município de Felipe Guerra.

 

Já entre o domingo e a segunda, a maior chuva foi no município de Campo Grande, no Alto Oeste. O município acumulou 94,8mm, enquanto Caraúbas teve 61,5mm. Em Afonso Bezerra, na Região Central, a chuva foi de 41,8mm.

 

Previsão

 

Para os próximos dias, chuvas em todas as regiões. De acordo com o site de previsões meteorológicas Climatempo, as chuvas devem ser menos intensas, não superando os 20mm por dia.

 

Em Macau e região, a expectativa é de uma semana com sol e muitas nuvens, com pancadas de chuva a qualquer hora. A possibilidade de chuvas todos os dias desta semana que se inicia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.