Rafael Mota nao se intimida com discurso da governadora Fátima Bezerra e mantém pré-candidatura ao senado

 


Parece que o discurso recente da governadora do PT no RN que identificava sobre a possibilidade da candidatura de Rafael Mota para o senado está a serviço do ex-ministro Rogerio Marinho não intimidou o deputado federal Rafael Mota, sobretudo porque o parlamentar mantém sua pré-candidatura ao senado.


Portanto


O presidente estadual do PSB, deputado Rafael Motta, afirmou que mantém a pré-candidatura ao Senado e reagiu a declarações da governadora Fátima Bezerra (PT).


Enfim

 

Ontem, Rafael Motta negou que sua pré-candidatura a uma vaga no Senado tenha como implicação política e eleitoral o “benefício” ao ex-ministro. 

 

“Estou certo de que uma terceira candidatura para o Senado não beneficia alguém em particular, mas sim toda a população”, destacou o deputado federal do PSB. Ele defendeu que os eleitores do Rio Grande do Norte tenham opções e argumentou que o lançamento de mais um nome na disputa não leva a entraves aos aliados do PT, mas sim a garantias de que haverá alternativas aos potiguares. 

 

“Mais de 50% dos eleitores potiguares já manifestaram que não têm intenção de votar nos nomes postos”, apontou Rafael Motta. 


Por isso, acrescentou, há possibilidade de apresentação de sua pré-candidatura para que a população do Estado faça suas ponderações sobre quem deve ser escolhido para ocupar a vaga no Senado que estará em disputa . 

 

“As pesquisas mostram que, apesar de serem candidatos há meses, os outros nomes estão estagnados, sem perspectiva de crescimento”, avaliou. 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.