Quiproquó para o senado: Enquanto o articulador da campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra diz uma coisa, deputada Isolda diz outra

 



“Se o PSB der continuidade à pré-candidatura do deputado Rafael Motta ao Senado, é possível fazer uma aliança diferenciada para ele participar do projeto de reeleição da governadora e manter uma candidatura em separado para o Senado. Legalmente, isso é possível (ter o apoio de duas candidaturas diferentes ao Senado)”, afirmou o articulador da campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), Raimundo Alves, sobre a situação envolvendo as pré-candidaturas de Carlos Eduardo e de Rafael Motta, em entrevista ao Foro de Moscow, nesta quinta-feira 12.

 

Mas


De acordo com a posição da deputada Ptista, Isolda, que disse ao site Agora RN;

 Nesse momento, dar as costas ao PDT seria romper com o processo de construção feito até então. Na política é preciso respeitar processos e ter palavra.”


Portanto


O Engodo persiste e, provavelmente, somente o ex-presidente Lula  terá argumentos para que esse quiproquó seja resolvido sem afetar nenhum dos dois lados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.