Pré-candidatura de Carlos Eduardo não terá vida fácil; de um lado mete o sarrafo Rafael Mota, por outro lado chuta o ministro Rogério Marinho

 

O pré-candidato ao senado pelo PDT com apoio do PT no RN não tem tido vida fácil, pois se não bastasse Rafael Mota para criticá-lo ele possui também no seu calcanhar o ministro Rogério Marinho.


Então




Pré-candidato ao Senado Federal, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), afirmou que seu adversário eleitoral, o presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves, é a pessoa menos qualificada para falar sobre reforma trabalhista, da qual foi relator, porque “não trabalha”. Ele falou ainda que o ex-prefeito de Natal, por quatro mandatos, é incoerente e que terá muito o que explicar aos eleitores potiguares sobre sua postura “camaleônica” na política.


“Recentemente, ele falou sobre a reforma trabalhista, mas é a pessoa menos qualificada para falar, pois faz quatro anos que não trabalha. Depois que deixou a Prefeitura (de Natal), ele vive de rendas. Alguém que é rico o suficiente para viver de rendas tem dificuldade de compreender o que é o mundo do trabalho, o que é uma carteira assinada. Dificuldade de quem tem que acordar todos os dias pela manhã e ganhar o pão de cada dia para sustentar sua família”, afirmou Rogério, em entrevista à Jovem Pan News Natal.


Rogério comentou também a declaração polêmica que Carlos Eduardo fez na semana passada, ao afirmar que “os prefeitos estavam com os bolsos cheios de dinheiro, enquanto a população estava passando fome”, em uma rádio no interior do Estado. Esta fala do ex-prefeito foi repudiada por entidades representantes dos municípios potiguares, entre elas a Federação dos Municípios do RN (Femurn), que lançaram nota oficial contra a postura do PDTtista.


Quer dizer


A pré-candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, passará por uma grande teste nessa pré-eleição recebendo pancadas de dois seguimentos distintos, por outro lado, se ele resistir,  servirá como lastro de sua campanha.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.